quarta-feira, 5 de outubro de 2016

5º. Encontro de formação - 08 de outubro de 2016

Olá!
No próximo sábado, dia 08 de outubro, no auditório da Faculdade de Administração da UFBA (Vale do Canela), a partir das 08h30, teremos mais um encontro de formação para o Brechó EcoSolidário 2016. O tema será Consumo Consciente, Pegada Ecológica e novos modos de vida. Que tal refletirmos sobre como consumir de forma responsável? Você já pensou em quantos “Planetas Terra” são necessários para sustentar o seu estilo de vida? Reflita sobre isso e teste sua pegada ecológica, através do site www.suapegadaecológica.com.br.
 Lembre-se da nossa partilha de alimentos para o lanche. Participe desta vivência coletiva e leve o que puder (frutas, sucos, bolachas, pães, bolos, biscoitos, etc). Aproveite e comece a praticar o consumo consciente nos alimentos que irá oferecer. Restrinja aqueles com alto teor de sódio, açúcares e geneticamente modificados e dê preferência aos saudáveis quer sejam orgânicos ou que respeitem o meio ambiente de forma geral. 
Como disse Mahatma Gandhi: “Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”.  Vivencie conosco as práticas de um futuro emergente!
Lembre-se de levar um copo, garrafinha de água ou squeeze. A natureza agradece a diminuição do uso de copos plásticos descartáveis.
Na finalização do encontro haverá a oficina de decoração ecológica para o Brechó 2016. Leve garrafas pets higienizadas, tesoura e cola branca.

#dicabrechó: vamos movimentar a nossa gincana "eu visto essa camisa". Indique amigos para contribuir na plataforma colaborativa. Acesse: https://www.kickante.com.br/campanhas/brecho-ecosolidario



Nenhum comentário:

Postar um comentário