primeira década

A ação "Honrando os 10 anos" foi inspirada na exposição dos 10 anos do Brechó realizada em 2015 no Parque Solar Boa Vista (foto). Será uma série de postagens sobre as pessoas que ajudaram a construir o Brechó EcoSolidário ao longo dessa primeira década. 

A ideia de aproveitar o material da exposição e torná-la uma ação de comunicação partiu da comissão de comunicação 2016, na figura de Erika Leone, contudo, todo esforço na preparação, criação e montagem vieram de outros queridos amigos que verdadeiramente merecem nossos aplausos, como:

Débora Nunes, que foi responsável pela curadoria, organização e seleção dos depoimentos e pela concepção da exposição;

Santiago Neira, que foi o design gráfico, oferecendo seu talento artístico na composição das fotos e depoimentos;

Simone Antonelli, que foi responsável pela impressão de todo o material da exposição;

Magnólia Batista e Carla Freitas, que foram responsáveis pela coleta dos depoimentos, através de questionários ou entrevistas pessoais ou por e-mail.

Foi um trabalho exaustivo que teve início em janeiro de 2015 e se concretizou em 31 de outubro e 01 de novembro de 2015 (dias do Brechó). Mas como é perceptível a todos, foi um lindo trabalho! Seria injusto deixar tal material apenas na memória daqueles que visitaram a exposição.

A verdadeira riqueza do Brechó está nas pessoas (no coletivo) e por isso todas devem ser reverenciadas. A proposta de "honrar os 10 anos" é para isso!

Um salve a todos nós! Um salve ao futuro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário