segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Agende-se! Segundo encontro de formação


Sábado, dia 27/08/2016 temos o segundo encontro do Curso de Formação em Sustentabilidade Ecológica e Consumo Consciente promovido pelo Brechó EcoSolidário para aqueles que se inscreveram como voluntários. Registre que será em novo local: no auditório da Faculdade de Administração UFBA Vale do Canela, das 08h30 às 12h30, com o tema:" o desafio ambiental e os caminhos da transição".
O convidado desse dia será o professor e pesquisador Emerson Sales que coordena o LABEC, Laboratório de Bioenergia e Catálise, que fica na Escola Politécnica da UFBA. Ele desenvolve uma pesquisa com microalgas que avalia o grande potencial bioenergético que esses seres vivos podem gerar, como, por exemplo, os biocombustíveis "ecológicos", sendo considerados menos agressivos ao ambiente.
Para ajudar a introduzir o tema e um pouco mais sobre o Prof. Emerson Sales e seu trabalho desenvolvido na UFBA, acesse o link:https://www.youtube.com/watch?v=3VWgVWW8FnY ou http://cirandas.net/…/estudos-sobre-meio-ambiente-em-salvad… ou ainda http://cirandas.net/…/estudos-sobre-meio-ambiente-em-salvad….
Anote aí!
O quê? 2º. Encontro | Tema: o desafio ambiental e os caminhos da transição.
Quando? 27/08/2016, sábado
Horário?: das 08h30 às 12h30
Onde? Auditório da Faculdade de Administração UFBA
Av. Reitor Miguel Calmon, s/n - Vale do Canela, Salvador - BA, 40110-903

Nenhum comentário:

Postar um comentário